Limpeza e conscientização: Ação de limpeza é realizada pela Prefeitura de Rio Paranaíba em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 30/11/2023 - 09:09 hs

Na última semana, uma ação de limpeza coordenada pela equipe da Prefeitura de Rio Paranaíba trouxe novos ares ao bairro Barro Preto (Carvoeira), em Guarda dos Ferreiros. 

A iniciativa, tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida no bairro, promovendo não apenas a limpeza física, mas também a conscientização dos moradores sobre a importância de manter as ruas livres de entulhos.

A colaboração dos moradores é crucial para manter a área limpa e agradável. A coleta de lixo, realizada pelo caminhão da prefeitura, acontece regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras. É fundamental que os moradores colaborem, colocando o lixo para a coleta somente nos dias especificados. Essa atitude não só facilita o trabalho da equipe de limpeza como contribui para a organização e saúde do bairro.

Descartar os resíduos nos locais adequados e respeitar os dias de coleta são gestos simples, mas que fazem toda a diferença na preservação do meio ambiente e na construção de uma comunidade mais saudável.

A Prefeitura de Rio Paranaíba agradece a participação ativa dos moradores nesse esforço conjunto. Essa é uma demonstração clara de como, quando todos colaboram, conseguimos construir um ambiente mais limpo, seguro e agradável para todos.